Esportivo tem itens exclusivos e visual diferenciado
O mercado chinês continua ganhando atenção especial por parte das marcas de luxo. Desta vez, é a BMW que apresenta uma edição do M3 criada apenas para a China, chamada de M3 Matte Edition.
O esportivo é oferecido nas cores preto ou cinza e tem itens estéticos diferenciados, incluindo pinças de freio vermelhas e rodas de liga leve de 19 polegadas. Por dentro, a cabine tem apliques em fibra de carbono e os bancos são forrados com couro preto adornado com costuras vermelhas.Como no M3 “convencional”, o Matte Edition tem um motor 4.0 V8, que entrega 420 cv e torque máximo de 40,79 mkgf. Equipado com uma transmissão automatizada de sete velocidades e embreagem dupla, o M3 especial acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Esportivo tem 550 cv e chega aos 306 km/h
se alguem ainda achava que o PANAMERA não era rápido o suficiente, o PANAMERA TURBO S é a resposta da PORSCHE.
A novidade foi apresentada antes do esperado, já que a previsão era que o modelo faria sua estreia apenas nos salões de Nova Iorque ou Xangai. O Panamera Turbo S tem o mesmo motor 4.8 V8 do Turbo, mas sofreu modificações para entregar 550 cv e torque máximo de 71,38 mkgf. O aumento de potência foi obtido graças a adoção de novas turbinas de titãnio e alumínio e ao remapeamento do sistema de controle do motor.
A versão Turbo S acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 306 km/h. O modelo conta com o Porsche Dynamic Chassis Control – que altera as configurações e ajustes do chassis visando um temperamento mais esportivo – e o pacote Sport Chrono.
As vendas do Panamera Turbo S iniciam em junho, ao preço sugerido de 167.076 euros na Alemanha.